Se você, pequena criança grande, vem gostando dos brindes do McLanche Feliz, hora de tirar o escorpião do bolso mais uma vez. Sim! Depois do sucesso com Rabbids e Super Mario, o encanador bigodudo dá as caras no McDonald's mais uma vez.

Quem crava a informação é o Mc Lanche Feliz Brindes, blog especializado nos colecionáveis da empresa. Os novos brindes serão baseados nos karts de Mario Kart 8, que foi lançado para Nintendo Wii U em 2014. A coleção que desembarca aqui foi lançada também em 2014 nos EUA e Japão e fez a alegria do povo de lá.

Com seis carrinhos de fricção e adesivos para personalizar, a previsão é que a coleção chegue no dia 7 de outubro, MAS ela pode ser disponibilizada antes nas lanchonetes que tiverem mais os brindes da coleção atual, de Hotel Transilvânia 2. Por enquanto o McDonalds não confirmou a informação, mas mesmo assim... Não custa nada dar aquela espiadinha, né?

Parceria de sucesso
O McLanche Feliz de Super Mario foi lançado no fim de 2014 no Brasi, e estourou em matéria de vendas. Cinco modestas milhões de unidades! O feedback foi tão bom que a ação, com previsão de durar duas semanas, terminou com uma semana, tornando-se o segundo McLanche Feliz com melhor vendagem da história, atrás apenas de Shrek.

"A maior surpresa foi envolver os jovens adultos. Você vê um bando de marmanjos com os bonecos ao lado do PC", conta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Mc Donald's. Eu quero acreditar que um cara do marketing só falou assim por modéstia, risos. Mas aproveitem que ainda dá tempo de salvar o vale refeição e o dinheiro do lanche, rá!

Lembrando que os brindes do McLanche Feliz podem ser comprados separadamente. Ou então, você pode comprar o brinde para você e dar o lanche para alguém que precise, que tal? Uma boa ação junto da nerdice também é sempre bem-vinda.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.