Brasil Game Show contará com principal fabricante mundial de cadeiras para gamers

Líder no segmento de cadeiras para gamers, empresa irá expor e vender dezenas de modelos já consagrados mundialmente, além de lançamentos como a Classic Serie e Iron Series; público também poderá conhecer as cadeiras exclusivas de times campeões de e-Sports


São Paulo, 23 de setembro de 2015 – A Brasil Game Show - BGS, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 8 (só para imprensa e negócios) e 12 de outubro, no Expo Center Norte – SP, terá inúmeros jogos para testar, acessórios para conhecer, campeonatos e torneios para participar e para torcer, enfim, serão horas e horas de diversão e cerca de 180 marcas para visitar. Entre elas, a DXRacer, empresa líder em cadeiras projetadas para gamers, que promete um estande bonito e reconfortante, onde o público poderá sentar e testar as cadeiras da marca, incluindo os lançamentos das linhas Classic Series e Iron Series, além de outras novidades.

Serão dezenas de modelos em exposição e à venda, todos de altíssima qualidade, com design moderno e ergonomia que proporcionam máximo conforto, condição indispensável para quem passa horas jogando. Como é o caso dos e-atletas, que participam dos principais eventos de e-Sports do mundo em cadeiras da DXRacer. No Brasil, as principais equipes brasileiras, como paiN Gaming e Keyd Stars, usam cadeiras DXRacer. São modelos exclusivos e que também poderão ser conhecidos na BGS.

A lista de expositores já confirmados para a BGS 2015 está disponível em http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/expositores/lista-de-expositores e inclui nomes como: XBOX, PlayStation, YouTube, Warner Bros Games, EA, Ubisoft, Activision, Razer, Mad Catz, Capcom, NVIDIA, DXRacer, TP-LINK, RIMO Entertainment, HyperX, Saraiva, Lojas Americanas, americanas.com, Com2uS, ToyShow, Game7, EVGA, Azubu, Galápagos Jogos, Gunnar, Copag, Gargulla, Game7, Red Nose, Incomm, Forgame, Taiwan Excellence, Rixty, Grupo Editorial Record, Garage 227 Studios, Digi Ten Studio, Duaik Entretenimento, Flux Game Studio, Odin Game Studio, VOID Studios, Overlord Game Studio, Reload Game Studio, Streamy, Messier, Data Realms, DNAe Studios, Samaritan Studios, Unique, SuperGeeks, Planeta De Agostini, GamerTag, Piticas, Requiém Studio, Like Kits, 2Dverse, G2E, Maxlab Studios, Tree of Dreams, Pain Gaming, Smyowl, Too Nerd to Die, entre outros.


Serviço – BGS 2015
Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: até 30 de setembro de 2015: R$ 75,00 (individual meia-entrada)

Outras opções de ingressos e preços podem ser obtidas no site http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingressos

Meia-entrada: benefício válido para doadores de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS chega a sua oitava edição, que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo, como a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada. Em cerca de 70 mil m², expositores entre os principais nomes da indústria de games apresentam lançamentos em jogos, máquinas, acessórios etc., fazem anúncios para a região, promovem campeonatos e garantem diversão para um público estimado em 300 mil visitantes.

Via Rosa Arrais Comunicação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.