O que falar do filme que nem estreou e é um dos mais aguardados para o início de 2016? As filmagens de Deadpool terminaram há algum tempo e o personagem passou um período causando nas redes sociais. Após um tempo sem termos novidades, eis que surge a chance do filme ganhar uma sequência segundo o produtor.

Simon Kinberg, produtor do filme, está feliz com os resultados de produção e conversou com o pessoal do Collider sobre a versão final que ele assistiu e adorou:
“Eu vi um corte bruto de Deadpool e é fantástico. É realmente um filme bom. Ele entrega as promessas do trailer… nós realmente nos comprometemos e nos inclinamos para que fosse um filme +18. É apenas mais sombrio, ousado e estranho – da maneira que o Deadpool deve ser – do que qualquer outro filme de quadrinhos.”
“Nós certamente estamos falando sobre a continuação – Estávamos falando sobre a continuação enquanto fazíamos o filme porque quando se faz algo proveniente de alco continuo, temos a esperança que seja apenas o primeiro de muitos. Mas sim, a Fox está bem quanto a isso, e estamos nos sentindo orgulhosos, então talvez antes que estreie, já teremos decidido sobre uma continuação.”
E confirma que as conversas são bem tímidas no momento mas visando algumas presenças importantes para Deadpool
“Certamente pensamos nisso porque ele é um grande personagem no universo. E é um personagem que sempre quis fazer de um jeito ou de outro. Falamos de Cable em Dias de um Futuro Esquecido. Mas sim, estamos em um estágio prematuro de desenvolvimento, então seria cedo para dizer se ele estará ou não.”
Deadpool estreia no dia 12 de Fevereiro de 2016.

via CB

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.