Se você gostava da dublagem de Steve Rogers feito a doida que vos fala, uma notícia importante: Clécio Souto, dublador e locutor, divulgou em seu Facebook que devido divergências com a Disney, a voz brasileira do Capitão América irá mudar.

A partir de agora o personagem será dublado por Duda Espinoza, que é um razoável conhecido do público por emprestar sua voz a Stuart (The Big Bang Theory), Kevin (Ben 10: Força Alienígena) e Danny Zorn (A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne). Duda também já trabalhou em Lei e Ordem, como você confere a seguir:


Clécio Souto era o dublador de Chris Evans desde Capitão América: O Primeiro Vingador, e sem dúvida a sua voz fará falta. Principalmente para mim, que considerava o bandeiroso o único Vingador com dublagem decente. Capitão América 3: Guerra Civil estreia em dia 5 de maio de 2016 e já terá Duda Espinoza como a voz do personagem.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.