Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works e Naruto Shippuden em outubro na Netflix


Aperte o mini-guia estreias de outubro que tem novidade da Netflix! Porque se você se perguntava quando a segunda temporada de Naruto Shippuden começaria a ser exibida no Brasil... Alegria! A empresa confirmou que a partir de 1 de outubro mais 52 episódios estarão disponíveis para os assinantes. Posteriormente, os capítulos inéditos do anime serão disponibilizados via Claro Vídeo e exibidos na PlayTV.


Outra produção japonesa que desembarca no serviço de streaming é Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Anunciado em julho deste ano, se tudo correr dentro do previsto, o anime também estreia no dia 1 de outubro.

O arco de Fate/Stay Night em questão é dividido em duas temporadas que juntas somam 26 episódios, que foram originalmente exibidos entre 2014 e junho de 2015. Só não ficou claro se a Netflix irá liberar todos os episódios de uma vez, ou apenas uma parte dos capítulos. Ainda assim, é pra fazer genki dama de pé, certo?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.