Após uma longa novela enfim o próximo FIFA retorna com os times brasileiros. As dificuldades de negociar os direitos de forma individual com cada equipe complicou o trabalho da EA Sports, quanto do seu concorrente para garantirem o Brasileirão presente.

Apesar de todo os esforços, dos 20 clubes da série A, 16 garantiram presença no FIFA 16 ficando de fora Sport, Goias, Flamengo e Corinthians. Inicialmente os clubes estarão com formações genéricas no bloco Resto do Mundo. Logo após o lançamento do jogo, será lançada uma atualização para enfim deixar os elencos de forma realistas.

Com a atualização os jogadores estarão disponíveis no modo Ultimate Team e vão criar química entre sí como se fossem de uma liga, apesar da ausência da Liga do Brasil.


FIFA 16 será lançado em formato digital no dia 22 de Setembro e em disco no dia 1º de Outubro para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

via IGN

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.