A saga de Geralt de Rivia acaba de ganhar um novo giro: a Pixel Media, selo do Grupo Ediouro, irá lançar no brasil a HQ The Witcher: A Casa de Vidro, escrita por Paul Tobin e ilustrada por Joe Querio. Com capa dura e 144 páginas, ela estará disponível nas lojas brasileiras a partir de setembro, por R$ 34,90.

Lançada em 2015 nos Estados Unidos, A Casa de Vidro foi produzida pela CD Projekt Red, desenvolvedora dos games da franquia, em conjunto com a editora Dark Horse Comics, a mesma editora que em outubro lançará a nova HQ de Tomb Raider. Por aqui, além das 5 edições da série, o quadrinho chegará com 16 páginas a mais que a versão original.

O lançamento oficial de The Witcher: A Casa de Vidro será realizado durante a Bienal Internacional do Livro do Rio. O evento vai acontecer entre os dias 3 e 13 de setembro no Riocentro, mas ainda não há informações da data específica de chegada da HQ nas lojas do país. Traduzindo, ainda dá tempo de juntar as moedinhas!


Serviço

XVII Bienal do Livro Rio
Data: 3 a 13 de setembro de 2015
Horário: 3 de setembro: 13 às 22 horas; 7 de setembro (feriado): 10 às 22 horas; durante a semana: 9 às 22 horas; e fins de semana: 10 às 22 horas
Local: Riocentro
Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca – RJ
Estande da Ediouro: Pavilhão Azul – Estande J 10/K 07

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.