Jack Reacher 2: filme com Tom Cruise ganha data de estreia


Aos 53 anos, Tom Cruise continua mais trabalhador do que nunca. Em 2015 volta a roubar a cena com Missão: Impossível - Nação Secreta, e em breve o ator voltará a reprisar um de seus papéis.

Foi confirmado pela Paramount Pictures e Skydance Productions a data de estreia de Jack Reacher 2 nos cinemas norte-americanos: 21 de Outubro de 2016. Inicialmente, a Paramount hesitou em confirmar a sequência, mas o filme se saiu bem no mercado internacional. A adaptação foi orçada em 60 milhões de dólares e rendeu 218,3 milhões de dólares no mundo. Rumores diziam que a bilheteria deveria alcançar 250 milhões de dólares para que o filme ganhasse uma continuação, porém o longa foi salvo pelos resultados fora dos cinemas (23 milhões de dólares em vendas de home vídeo).

A sequência de Jack Reacher: O Último Tiro será baseada em Never Go Back, 18ª romance protagonizado pelo ex-militar Jack Reacher. O personagem foi criado por Lee Child, pseudônimo do escritor britânico Jim Grant.

A trama do livro acompanha Jack Reacher (Cruise), que viaja de volta à sua antiga base militar na Virgínia. Ele encontrará a nova comandante oficial da instalação para um jantar, mas ao chegar, descobre que ela foi presa. Não bastando, Jack também é acusado de agredir um homem e ter um filho com uma mulher. Como o protagonista se recorda de nenhum dos atos, sua única opção é usar a inteligência e a força bruta para se salvar.

Marshall Herskovitz assina o roteiro do segundo filme, baseado no script original de Richard Wenk (O Protetor). Edward Zwick (Diamante de Sangue, Lendas da Paixão), que já trabalhou com Tom Cruise em O Ultimo Samurai, será o diretor da sequência.

Lembrando que os rumores ainda dizem que Cobie Smulders (a primeira e única Maria Hill da Marvel nos cinemas) está negociando para ser a protagonista feminina do filme. Sua personagem se chamará Danika, porém detalhes não foram revelados. No primeiro filme a protagonista feminina foi vivida por Rosamund Pike (Garota Exemplar).

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.