Adiamentos sempre são chatos, mas são necessários noticiar: o lançamento de Star Fox Zero para Wii U foi movido da data original (novembro de 2015) para o primeiro quadrimestre de 2016. Via Twitter a Nintendo explicou que o adiamento tem como objetivo melhorar a qualidade do game.

O produtor Shigeru Miyamoto também se manifestou através do Facebook, postando a seguinte mensagem:
Nós estivemos desenvolvendo Star Fox Zero para o Wii U com a meta de lançar nesse ano. Embora tenhamos sentido que o desenvolvimento tem progredido bem, boss agora acreditamos que iremos precisar de um pouco mais de tempo para trabalhar em áreas tais como a descoberta que nós queremos que os jogadores experienciem ao usar duas telas, e melhorar o design dos níveis e o tom das cut scenes.

Enquanto nós já tenhamos atingido o estágio onde seria tecnicamente possível lançar o título em tempo para as festas de final de ano, nós queremos polir o jogo um pouco mais, assim os jogadores serão capazes de se adaptarem mais facilmente a nova jogabilidade que estamos propondo.

Para as pessoas que estão esperando pelo lançamento do jogo nesse fim de ano, eu peço desculpas.

Bom.. A intenção é nobre e se o homem falou, vale a pena esperar, né? Agora é cruzar os dedos para que essa espera valha de fato a pena.

Star Fox Zero estava programado para ser lançado em 20 de novembro na Europa e América do Norte. A Nintendo não planeja incluir um componente online no jogo, a exemplo da Crystal Dynamics com Rise of The Tomb Raider. Ao invés disso, os esforços estão direcionados em fazer o game rodar com fluidez em 60 frames. Não se sabe se haverá um modo multiplayer.

Sendo assim, vamos ter que esperar mais um pouco pra fazer os barrel rolls. Star Fox Zero está sendo co-desenvolvido com a Platinum Games, que também está trabalhando no game Scalebound.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.