Sabemos que ao término do seu contrato com a Marvel, Chris Evans deu a entender que penduraria sua chuteira e iniciaria uma fase como diretor. Enquanto divulga seu primeiro filme na direção, Before We Go, parece que as coisas mudaram um pouco e o ator comentou sobre uma possível sequência como a Marvel e como ele quase ficou de fora de tudo isso.
“Escute, se a Marvel me quer, ela me tem.” Disse o ator, “Olhe para o meu currículo, eu estou acostumado em estar no set e ficar tipo, ‘ah, este filme vai ser terrível?’ Marvel não para de fazer ótimos filmes. Tem maravilhosos diretores, e produtores, e atores, e roteiros. É como um brincar de ser ator. “
“É difícil pensar que no início eu estava tão hesitante sobre subir a bordo. Que idiota eu seria se não tivesse feito isso. Tipo, você pode imaginar? Eu nunca me perdoaria!”
Difícil imaginar como seria sua carreira se ele não tivesse aceitado ser Tocha Humana e a, na época, polêmica decisão de assumir o posto de Capitão América e o "risco" do que poderia acontecer com um ator sendo dois personagens do mesmo universo.

Capitão América 3 - Guerra Civil estreia no dia 6 de maio de 2016.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.