Matt Damon é destaque dos novos pôsteres e vídeos de Perdido em Marte


No que depender do visual e conceito, Perdido em Marte promete ser um grande filme. Todas as imagens, vídeos e os pôsteres de hoje investem num belíssimo jogo de cores vivas e brilhantes, e não surpreenderia se o filme futuramente for elogiado (até premiado) pela fotografia. E se você é fã do ator Matt Damon (Interestelar) e/ou do diretor Ridley Scott (Êxodo: Deuses e Reis), melhor ainda.

Perdido em Marte retrata o drama do astronauta Mark Watney (Damon), que durante uma missão a Marte é dado como morto depois que uma forte tempestade força sua equipe a deixá-lo para trás. Watney, entretanto, sobreviveu, e agora encontra-se sozinho e preso no planeta, dependendo de poucos recursos e da sua engenhosidade, inteligência e determinação para achar um meio de sinalizar a Terra que ele está vivo. Assim, sua equipe e um time internacional de cientistas da NASA embarcam numa jornada perigosa - e quase impossível - para trazer o marciano de volta para casa.

Solte o play nos novos comerciais de TV e no trailer do filme:






Baseado no livro homônimo de Andy Weir, o filme tem roteiro de Drew Goddard (Demolidor). Completam o elenco Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Kristen Wiig (Irmãos Desastre), Jessica Chastain (Interestelar), Sebastian Stan (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Kate Mara (Quarteto Fantástico), Sean Bean (O Destino de Júpiter), Michael Peña (Homem-Formiga), Mackenzie Davis (da série Halt and Catch Fire), Jeff Daniels (Debi & Lóide 2) e Donald Glover (Magic Mike XXL).

Perdido em Marte estreia nos cinemas brasileiros em 1 de outubro.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.