Agosto passou, levou embora todos os desgostos (que não foram poucos), setembro já começa com um feriado na segunda, mas o tempo não para e o HMBR traz hoje um mini-guia de estreias para outubro. Sim! Com tanta coisa legal e muitas vezes mal anunciada, não é difícil você só descobrir que aquele filme legal seria exibido... Mas depois dele ter sido exibido. Por isso o seu site favorito foi garimpar as notícias e juntar tudo numa lista só. Vem com a gente:


Telecine Premium (fonte)

As estreias na Rede Telecine continuam na velocidade 5. Em outubro os assinantes vão poder assistir Operação Big Hero e Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água no Telecine Premium.

- Operação Big Hero
O filme da Disney venceu o Oscar de melhor animação e tem a terceira maior arrecadação da história da companhia, com 604, 8 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, perdendo apenas para Frozen – Uma Aventura Congelante (US$ 1,2 bilhões) e O Rei Leão (US$ 987,4 milhões).

A história se passa em São Fransokyo. Hiro é um garoto de 13 anos que criou um robô para ganhar dinheiro em lutas clandestinas pela cidade. Seu irmão mais velho, Tadashi, leva-o para o laboratório em que trabalha na esperança fazer o garoto abandonar a prática. Ele então se fascina com tudo o que vê e resolve estudar no local, mas para isso terá de criar algo extraordinário. Quando tudo sai do controle, somente o robô Baymax, criado por seu irmão, será capaz de anima-lo e mudar sua vida para sempre.

A estreia no Telecine Premium será no dia 10, às 22h;


Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
Outro lançamento que chega ao canal é a nova aventura dos personagens da Nickelodeon. Na história, Plankton arma um novo plano para roubar a fórmula do hambúrguer de Seu Sirigueijo, mas algo sai errado e ela desaparece, deixando a Fenda do Bikini no caos. Bob Esponja, Sirigueijo, Sandy, Lula Molusco e Plankton, terão então de se unir para recupera-la, além de enfrentarem o pirata Barba Burguer, que está interessado na fórmula secreta.

A estreia no Telecine Premium será no dia 17, às 22h;


TNT e Cinemax (fonte)


Outro canal que também anunciou seus destaques para outubro foi a TNT. Vamos celebrar o Dia das Crianças (ou das Crianças Grandes?) com a Semana da Criança, que será exibida entre os dias 9 e 12, com dois filmes em sequência (9 a 11), a partir das 16h30, e quatro no dia 12, também a partir das 16h30:

  • Shrek
  • Toy Story 2
  • Toy Story 3
  • O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
  • Coração de Tinta: O Livro Mágico
  • Happy Feet
  • Happy Feet 2
  • Viagem 2: A Ilha Misteriosa
  • As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

Já o Cinemax fará um especial apenas no Dia das Crianças -12 de outubro- a partir das 6h. Confira:

  • Tom & Jerry – Aventura Gigante
  • Scooby-Doo e o Fantasma da Ópera
  • Deu a Louca Na Cinderela
  • Harry Potter E a Pedra Filosofal
  • A Dama Na Água

Boomerang (fonte)


O Boomerang segue no pique das mudanças que visam fazer a unificação global da grade, e após as mudanças que começam a partir de 14 de setembro o canal apresenta as novidades para outubro.

Felizmente e fazendo jus ao nome, o canal começa a exibir mais animações clássicas com as chegadas de Corrida Maluca (!) e Os Apuros de Penélope Charmosa. Jà Mr. Bean Animated series vai ganhar novos episódios com exibição diária às 10h30 e 18h.

Preparando para o Halloween, o Boomerang estreia o filme George, o Curioso e o Dia Das Bruxas. Na história, o macaquinho George e seus amigos descobrem a existência de um espantalho que sempre está atrás de confusão; e eles então partem numa busca para captura-lo. O filme vai ao ar no dia 6, ao meio-dia.

Cartoon Network (fonte)


Depois de um longo tempo de espera, o público brasileiro vai poder conferir a versão adolescente dos personagens de Maurício de Souza. Sim! Se tudo correr certo, o Cartoon Network (famoso pelas mudanças repentinas de programação) estreia em outubro a série animada Turma da Mônica Jovem

Com 26 episódios produtos pela Maurício de Souza Produções e o Cartoon Network, a exibição será às 15h a partir de 5 de outubro. Já os episodios inéditos irão ao ar todas as segundas às 19h45, a partir do dia 12.

Ah! E uma maratona especial está programada para o domingo, 11 de novembro, às 12h.

Ainda no giro das estreias brasileiras, o canal também estreia novos episódios de Sítio do Picapau Amarelo, Turma da Mônica, Tromba Trem, Gui & Estopa e Irmão do Jorel (o desenho mais legal/menos ruim da lista).

Sony e AXN (fonte)


O giro de séries também promete. The Muppets estreia em 20 de outubro, às 21h30 no canal Sony, e Quantico, em 26 de outubro, às 22h no AXN - ambas apenas um mês depois da estreia nos EUA.

The Muppets mostrando a vida por trás das câmeras dos Muppets usando o formato documentário, um formato promissor que vem ganhando posteres, vídeos, e a atenção do HMBR. Já Quantico mostra um grupo de recrutas bastante diversificado chegando à base do FBI para treinar.

Outra série que chega em outubro pelo canal Sony é Code Black, que estreia no dia 7, às 21h30, apenas uma semana depois da estreia nos EUA. A série é ambientada no pronto-socorro mais ocupado e notório do país, onde funcionários lutam contra um sistema quebrado de saúde.

Outras estreias
Além de tudo isso que eu disse chegam as segundas tempordas da série brasileira Psi na HBO (4 de outubro, às 22h) e The Knick no Max (16 de outubro, às 23h).

Faltou alguma coisa? Diz aí nos comentários!

Tal como o post propõe, ele é um mini-guia. O HMBR é doido, mas cobrir todos os lançamentos da TV a cabo é praticamente impossível pra gente. Equipe de 2 pessoas na sofrência diária tem dessas.. Por isso se faltou alguma estreia, diz pra gente nos comentários! Você é parte importante desse site.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.