O grupo português Moonspell tem grande prestígio em seu país de origem, Portugal. Por lá, eles já foram atração do Rock in Rio Lisboa em duas oportunidades. Agora é a vez da banda cruzar os mares e subir ao palco do Rock in Rio original, no Rio de Janeiro.

Aproveitando esse momento histórico, eles também se apresentam em Curitiba (PR), no dia 26 de setembro, no Music Hall. Os ingressos custam 100 reais, no 2º lote, nas lojas Let’s Rock, Túnel do Rock, Dr. Rock e Monstros do Rock, e também na Ticket Brasil.

O mais recente álbum do Moonspell, Extinct, é um grande sucesso de público e crítica, chegando a 16º colocação nos chat portugueses, sendo um dos discos mais vendidos naquele país. A abertura do show ficará por conta do Semblant, banda com mais de 10 anos de carreira, que divulga seu mais recente disco, Lunar Manifesto.

Livro
No mesmo dia do show, entre 15 e 17 horas, na Livraria Arte & Letra, o vocalista do Moonspell, Fernando Ribeiro, fará o lançamento de Purgatorial. O trabalho é uma compilação de três livros de poemas do cantor, além de conter contos inéditos. O acesso para o evento é gratuito.

SERVIÇO MOONSPELL em CURITIBA
Abertura: Semblant
Data: 26 de setembro de 2015
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças
Horário: 19 horas
Ingressos: R$ 100 (2º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676

Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077

Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669

Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786





Via Damar Productions

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.