Aquele bigodudo, baixinho, encanador que só se mete em encrenca voltou (e muito bem acompanhado, por sinal). Amantes do mundo de games, amantes da vida! Segura esse coração que Puro Êxtase trouxe o desafio dos sonhos: ser estimulado sexualmente enquanto se joga videogame – no caso, um jogo pra lá de batuta, “Mario Kart” , e toda sua trupe, para Nintendo Wii. A convidada? Ninguém menos, ninguém mais do que a ganhadora do prêmio Sexy Hot 2015, como melhor atriz LGBT, Mayanna Rodrigues.

Se já é muita emoção dar play num game de corrida, imagina só tendo que se controlar pra não ficar alucicrazy? Pois bem, nossa convidada topou encarar essa parada, o que rendeu situações que vão te deixar de queixo caído e dor na barriga de tanto rir #truestory

Puro Êxtase, com muito humor e irreverência, trata do tabu que é não só o orgasmo, mas a liberdade sexual. E nada melhor do que discutir isto por meio de situações totalmente comuns que se tornam singulares. Então ligue os motores e prepare-se para acelerar pois o desafio da corrida orgástica chegou em modo turbo.


Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.