Vai ter mais adaptação de games para o cinema sim! Com mais de 50 jogos lançados, o próximo que entra na roda e ganha versão para as telonas é Mega Man, o eterno robô injustiçado da Capcom. O anúncio foi feito sem dar informações mais detalhadas, mas a produção será feita em parceria da Fox com a Chernin Entertaiment, e o produtor será Peter Chernin, que foi a mente por trás de Oblivion e A Espiã que Sabia de Menos, que passou pelos cinemas em 2015. Além de Peter Chernin, David Ready e Michael Finfer (que trabalharam em Planeta dos Macacos), e Mike Irlanda e Ryan Horrigan irão supervisionar o projeto.

Mega Man inicialmente era um andróide projetado para ser apenas o assistente de laboratório do Dr. Light, porém Light se viu obrigado a modificar o azulão para ser um robô de batalha, afinal todos correm perigo com o andróide que o Dr. Willy criou para dominar o mundo.

E assim segue a onda de adaptações de games para o cinema, que já tem na lista Assassin's Creed com Michael Fassbender, a Nintendo, que agora considera entrar na roda, Borderlands, e Resident evil, que está para estrear o sexto e último filme. Porque no mínimo tecnologia Hollywod tem, e de sobra.

Quem sabe não sai algo no nível Visão? (já que o assunto são os andróides) No mais, aguardemos e #oremos pelos próximos capítulos da novela Adaptações de Games para os Cinemas.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Bem animado,desde criança eu espero um filme,só espero que seja live action mesmo,porque por mais que seja dificil de adaptar,seria muito foda de ver,porque como vc msm citou,vai que sai algo com a mesma qualidade do Visão,que mesclou CGI com um traje real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, seria muito bom *-* O Visão foi um marco em matéria de produção, dá susto pela qualidade até agora haha Tem bastante potencial se colocarem o Mega nesse caminho, pega um mix legal de ação e humor e partir pro abraço /o/

      Excluir

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.