Pausas, contratempos, surpresas e qual é o status atual do HMBR


Olarr, tudo bem?

Faz uma pequena eternidade desde que eu pausei minhas atividades sempre intensas no HMBR, focando ao invés disso no básico para manter o site funcional. Os dias correram e então... Como andam as coisas? É a pergunta que eu quero responder nesse post.

Começando do começo: a parte técnica que me obrigou a fazer a pausa, continua. Ainda não resolvi o dilema do HD novo, fiquei esperando uma resposta por email e COMO EU TENHO AZAR em ficar dependente de emails que nunca chegam. A pendência continua de pé, mas no caminho de ser resolvida. Espero.

Com isso eu sigo inevitavelmente bem offline. Vira e mexe os posts estão saindo, mas ainda via smartphone, por isso não têm sido muitos, nem como manda o figurino do que eu gostaria. Por isso, se o seu release ainda não foi publicado, tenha só mais um pouco paciência épica que só vocês, que seguem o HMBR, têm.

A vida offline segue estressante, mas o fator motivação tem melhorando. Devagar e sempre, diria o sábio Barrichello. Preferi me afastar, reagrupar, resolver uma parte dos problemas pra quando voltar, voltar direito. Passei esses dois dias offline resolvendo uns problemas, por isso o site ficou sem ser atualizado.

Tivemos em 2015 esse exemplo com o Disturbed e eu achei mega importante. É mais honrado admitir o cansaço e dar um tempo, que forçar a barra e enfiar pé com cabeça.

Daí o HMBR ainda não tem prazo pra voltar 100%, mas ele volta. Até porque temos uma (ou duas) surpresas muito legais que é claro que eu não vou contar agora, mas que vocês vão gostar muito. Vão por mim.

Ah! Um adendo: semana que vem é a estreia da terceira temporada de Agents of Shield. Eu não resolvi o meu lado, mas com ou sem solução, estaremos de olho em "Laws of Nature", que é o nome do episódio de estreia. Review já são outros 500, porque assistir pelo celular é possível (embora chato), agora desenvolver o texto.. Veremos.

Então é isso, povo e pova. Vocês são lindos e lindas e merecem uma satisfação, por isso vim eu, morta de cansaço, mandar meu SOS. Fiquem de olho que o sonho de dominar o mundo não morreu. Longe disso 

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.