Em março do corrente ano, a Pinga com Groselha foi uma das bandas ganhadoras do edital da Secretaria de Cultura de São José do Rio Preto no programa “Cultura para Todos”. Projeto que viabilizou a gravação, prensagem e lançamento do seu primeiro CD intitulado “Brega Rock”.

A mistura inusitada de Rock N’ Roll e hits boêmios e românticos criada por Carlos Vinícius (guitarra e vocais), Daniel Leme (baixo e backing vocals) e Ricardo Neves (bateria e backing vocals)  poderá ser conferida no pré-lançamento do CD que será realizado no próximo dia 08 de outubro na Casa Kenty, em São José do Rio Preto, às 22h.

Veja a seguir o vídeo de "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!" (O chefe é um só) uma paródia da música “Escravos de Jó”. Com a entrada de Kiko Loureiro na banda Megadeth, a banda teve a ideia de fazer um video homenageando o acontecimento. O resultado foi sucesso de acessos - mais de 8.000 no maior site de rock e metal do país, site Whiplash.


Veja também o video de "Cine Privé". Desta vez a banda homenageou "Emmanuelle", protagonista da série de filmes eróticos softcore, massivamente exibidos no extinto Cine Band Privé da rede Bandeirantes.


Links relacionados:

http://www.facebook.com/PingaComGroselha
https://twitter.com/PingacGroselha
http://www.reverbnation.com/pingacomgroselha
http://tnb.art.br/rede/pingacomgroselha
https://www.youtube.com/pingacomgroselha
Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.