Odeio escrever esse tipo de texto, mas um dos meus lemas é escrever com sinceridade. Então vamos traduzir uma coisa cá entre nós? Meu segundo semestre anda um caos. Vocês têm visto pelo tom que o Vale a Pena Ler de Novo assumiu de uns tempos pra cá. Sendo assim, hoje eu quero e preciso trocar ideia com vocês sobre os imprevistos mais recentes e a decisão que eu tomei.

Dividindo o abutre mais recente: meu HD morreu no último sábado, e vai sair muito caro qualquer tentativa de recuperação dos arquivos. Somando isso à parte pessoal, decidi que preciso de um tempo do site. Me deixa triste pausar a quest num momento tão bacana, mas não tem jeito. Prefiro ter a humildade de admitir que é preciso pausar, reagrupar e aí sim, retomar o trabalho.

O site não vai morrer, isso não. Enquanto o HMBR tiver o Waka pra me dar cobertura e vice versa, alguma coisa nós dois vamos desenrolar. Nossas respostas de certo vão demorar, o tom e a quantidade dos textos vai mudar. Imagina o malabarismo de escrever um post no smarthphone. É o que eu estou fazendo hoje, mas a longo prazo vai ser o 14° trabalho de Hércules.

Pode parecer bobagem um post desses,  mas eu insisto. Meu respeito por vocês leitores, bandas, assessores (...), que de qualquer forma têm contato com o site é enorme. Então sim, eu presto e sempre vou prestar explicações quando achar necessário.

Não vou sumir em definitivo e nem em 100%, mas por várias razões eu não tenho, no momento, como me dedicar ao HMBR do jeito que eu gosto. Vocês ainda vão me ver, claro, porém menos. Enquanto isso, vamos vendo como a vida se arranja.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.