Por Átilla Moreira
Nota: 8.0
Capa e infos:
http://www.spirit-of-metal.com/album-groupe-Brightstorm-nom_album-Past_in_Flames-l-pt.html

Mais uma banda vinda da prolífica cena do interior de São Paulo! A BRIGHTSTORM nos brinda com este EP “Past in Flames”, com muito bom gosto em composições que mesclam o Metal Sinfônico com a música erudita.

Neste quesito o grupo manda muito bem, tendo na sua vocalista Naimi Stephanie, os apelos visual e técnico que podem levar-lhe para despontar no país. Ainda assim, a produção deste material é apenas mediana, o que pode afastar alguns ouvintes, mas àqueles que derem uma chance para a banda não vão se decepcionar. Maturidade e bom gosto se misturam nas cinco faixas deste trabalho, onde temos como destaques “Breathing in Death” e “Losses and Fears”, esta segunda provavelmente a melhor dentre todas.

Fui informado que a banda está em estúdio com o produtor Dio Lima, que é mais conhecido no Brasil por fazer parte da Opus V, preparando o primeiro álbum. Sendo assim, com a garantia de uma grande produção, não consigo pensar em alguma coisa dar errado na carreira deles. Recomendado para os amantes do gênero.

Via MS Metal Press

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.