Por Átilla Moreira
Nota: 9.0
Capa e infos: 
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/alternative-music-lancamentos/a1637294376_10/

O distrito federal, infelizmente, hoje é comumente citado por servir de morada pelos mais diversos tipos de corruptos que se possa imaginar em existir. Ainda assim, passando da política para o âmbito musical, estamos sempre bem servidos de grandes surpresas vindas destas paragens.

A banda DEGOLA nos apresenta o seu segundo álbum, que chama-se “Tormenta” e foi lançado a pouco pela Alternative Music Records, trazendo o seu já característico CrossOver, dentro de um material que soa como os grandes do cenário mundial. Desde a concepção visual, passando pela produção, composição e técnica dos seus músicos, aqui tudo soa beirando a perfeição. O disco é realmente muito forte e nos transmite toda a fúria destes caras, não deixando pedra sobre pedra em seu caminho, através de músicas como “Acalmo o Demônio”, “Maculado” e a marcante faixa-título.

Com o devido apoio que a DEGOLA tem recebido do seu selo e assessoria, não vou me espantar em vê-los muito breve decolando para voos mais altos. O único porém é a curta duração da bolachinha, mas nos deixa a sensação de grandes futuros discos estarão por vir! E que venham...

Via MS Metal Press

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.