Por Átilla Moreira
Nota: 8.0
Capa e infos: http://www.hbbstore.com/pd-1f4445-misconducters-boundless.html

Amigo leitor, você conseguiria imaginar uma mistura entre o Hard Rock e o Punk Rock, tendo o resultado positivo? Sim? Não? Talvez? Pois eu lhe afirmo que este grupo existe, e responde pela alcunha de MISCONDUCTERS.

Apresentando o seu novo e mais bem finalizado álbum – “Boundless” -, a banda destila muito bom gosto e vigor nas sete canções que compõem este material. É tudo tão colado e coeso, que nos passa a exata impressão que foi gravado ao vivo e em um só take! “Pave The Way”, a faixa-título e “Hunter And Prey” definem em forma de boas ideias que uma mistura tão inusitada pode dar certo, se é composta com honestidade. Vale muito a pena conferir, e aconselho ouvi-las primeiro.

O MISCONDUCTERS já esta prometendo o sucessor de “Boundlees” para o início de 2016, desta feita pela MS Metal Records, que tem a estrutura que os caras precisam para chegar mais longe na carreira. Desejo sorte e parabéns pela a ousadia em inovar, dentro de um mercado tão carente de boas ideias.

Via MS Metal Press

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.