Não há até o momento novela maior do que a adaptação live action Hollywoodiana da série Akira. Já ouvimos de tudo sobre a produção e nada gradava. A Warner Bros possui os direitos sobre a adaptação desde 2002 e até hoje o filme não saiu. Dá ultima vez que parecia estar nos trilhos, teríamos Leonardo DiCaprio, Ken Watanabe e Lena Hathaway.

Como você não leu acima, além de não contar com atores japoneses, Watanabe seria apenas uma alívio no elenco, o cenário do filme seria Neo-Manhattan. Filme sem japoneses e fora do Japão. A possível novidade agora é o filme de fato sair e ser dirigido por Christopher Nolan da trilogia mais recente do Batman.

Akira seria transformado em uma trilogia com estreia para 2017. Por enquanto é apenas rumor e os fãs não gostaram. Apesar de possuir seis volumes em mangá que se conectam com a animação, ela por sí só é curta e, se transformada em trilogia, pode acabar tendo o efeito O Hobbit estendendo muito uma história que não possui tal necessidade.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

via CB

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.