Scarlett Johansson começa a filmar Ghost In The Shell em 2016


E lá vamos nós para outro capítulo da novela Adaptações de Produções Japonesas Para o Ocidente.

Foi definida a data do começo das gravações de Ghost In The Shell, adaptação do cultuado mangá. Ao Collider, Scarlett Johansson -que será a protagonista- afirmou que o início das filmagens será em janeiro ou fevereiro de 2016. Esse será o próximo trabalho da atriz após Sob a Pele, Lucy e Vingadores: Era de Ultron.

Criado por Masamune Shirow em 1989, o mangá Ghost In The Shell já inspirou jogos, uma série animada e dois animes em longa-metragem (OVAs), todos dirigidos por Mamoru Oshii. No Brasil, os animes foram rebatizados como O Fantasma do Futuro. A velha tosquice lógica de tradução brasileira.

Ambientada na primeira metade do século 21, a trama gira em torno do Setor de Segurança Pública 9, especializado em combater crimes cibernéticos. A protagonista é a Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue à procura de um hacker conhecido como Pupper Master (Mestre de Marionetes).

O projeto está sendo desenvolvido por Steven Spielberg há muito tempo, através do estúdio DreamWorks, que distribuiu Ghost In the Shell 2: Innocence. A companhia inclusive tem planos ambiciosos de filmar o longa em 3D. (!) Veremos e #oremos.

A nova versão do roteiro é de William Wheeler (O Vigarista do Ano, O Relutante Fundamentalista). Já a produção será de Steven Paul (Motoqueiro Fantasma 1 e 2) e Ari Avi Arad, que trabalharam juntos em Homem de Ferro e irão produzir a adaptação do game Borderlands para os cinemas.

Com direção de Rupert Sanders (Branca e Neve e o Caçador), Ghost In The Shell chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.