Vai ter tietagem e falta de profissionalismo antes/durante/depois da terceira temporada de Agents of Shield sim! E se reclamar, vai ter pânico também. Afinal, foi divulgada a sinopse do 2° episódio da nova temporada e se você não está criando unhas pra roer de ansiedade... Ainda dá tempo.

Até você que ainda não é fã da série, vem! E pode ficar, que apesar de não ter bolo, tem drama e espaço pra todo mundo.

Lembrando que SPOILERS A SEGUIR.
"Purpose in the Machine" - Fitz e a equipe contam com a ajuda de um Asgardiano para desvendar os segredos do monolito antigo que engoliu Simmons, e a Agente May está em uma encruzilhada em sua vida pessoal e profissional, em "Marvel's Agents of Shield", "terca-feira, 6 de outubro (9: 00-10: 00 horas, ET) na ABC Television Network.

"Marvel's Agents of Shield" é estrelado Clark Gregg (diretor Phil Coulson), Ming-Na Wen (agente Melinda May), Brett Dalton (Grant Ward), Chloe Bennet (agente Daisy Johnson), Iain De Caestecker (agente Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (agente Jemma Simmons), Nick Blood (agente Lance Hunter), Adrianne Palicki (agente Bobbi Morse), Henry Simmons (agente Alphonso "Mack" Mackenzie) e Luke Mitchell (Lincoln Campbell).

Atores convidados: Blair Underwood (Dr. Andrew Garner), Peter MacNicol (Professor Elliott Randolph), Daz Crawford (Kebo), Spencer Treat Clark (Alexander), Alex Hyde-White (Lord Thornally), Daniel J. Wolfe (Lord Manzini), Piers Stubbs (Lord mais novo), James Hong (William May) e Darius Cottrell (Moe).

Nem tivemos a premiere, mas eu garanto a vocês que muitos fãs entraram em parafuso com a notícia, até mesmo a que vos fala. Vamos por partes:

1) Ponto para série ao envolver Asgard sem recorrer aos nomes conhecidos, até porque eles são... Caros. Digo isso, pois, nenhum dos "Lords" citados na sinopse é ligado ao universo cinemático de Thor.

Ou seria ele Elliott Randolph? Lembrando, o personagem apareceu na primeira temporada, sendo ele um asgardiano que ficou para trás depois de uma guerra muito antiga, e o dono do Bastão Berserk. Isso é bacana, e nos leva a um dos poréns mais intrigantes..;

2) ..O tal monolito Kree que engoliu Jemma pode ser tudo, e apesar de antigo, esse link tem boas sugestões. O "problema" é que os roteiristas de Agents of Shield são ótimos em pegar elementos aleatórios do universo Marvel, e unir tudo de uma forma única, então mistério define;

3) Além disso, os caras são muito bons de merchan. Vender o dilema da agente Melinda May como algo radical, feito a chance dela deixar tudo para viver uma vida normal, é super, super propício para segurar a audiência e interesse na série. 

E isso é justo? Não exatamente, mas não deixa de ser compreensível. Mesmo que ela de fato deixe a Shield, quem é que vai soltar um rojão desses assim, de cara?

4) Pra fechar os adendos com classe: já se perguntou que desde o começo nunca foi dito nada sobre pai da agente? E quem seria o tal William May? Você descobre sexta no Globo Repórter, risos.

A terceira temporada de Agents of Shield estreia na próxima terça-feira (29) nos EUA pela ABC. No Brasil quem exibe é o Canal Sony, e quem tieta nas notícias é o HMBR.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.