[SPOILERS] Assista a cena de abertura da terceira temporada de Agents of Shield


Dado o assunto é um tanto quanto óbvio dizer isso, mas não custa repetir: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. Leia por sua conta e risco, mas se assim você fizer eu garanto: vai valer a pena.

Ainda comigo? Então vamos lá.

As notícias sobre Agents of Shield continuam pipocando na Grande Rede, e depois das fotos promocionais da terceira temporada, da sinopse do segundo episódio da terceira temporada oh quem diria...

... Temos o vídeo com a cena de abertura da terceira temporada! A produção se mostra de bom gosto e logo de cara já vemos a corrida entre a Shield e a ATCU (Advanced Threat Containment Unit), organização liderada pela personagem da atriz Constance Zimmer que aparece de novo, ar autoritário, embora não seja diferente das cena vistas no preview. Ambas as organizações ficarão na corrida atrás dos novos inumanos revelados depois dos cristais de Terrigen terem caído no mar, mas logo de cara a Shield se sai melhor. E com estilo.

Muito me alegra ver Lance Hunter (Nick Blood) em campo! É um personagem com potencial, mas que na boa parte da segunda temporada serviu como alívio cômico e coringa em algumas situações. Ainda assim o desenvolvimento do personagem foi bacana, e agora que as sinopses vem tratando o moço por "agente", tem que colocar a mão no batente, certo?

A bugiganga que a Shield utiliza para extrair o inumano do local não podia ser mais Marvel-esca. Os mais criativos vão rir ao (possivelmente) enxergar a TARDIS de Doctor Who. Mas quem brilha mesmo (tal como era de se esperar) é a agente Daisy Johnson (Chloe Bennet), que faz uma entrada muito boa nesse vídeo de quase cinco minutos, com requintes de cinema! Quem acompanhou o desenvolvimento da personagem vai deixar escorrer aquele suor dos olhos, porque tanto a personagem quanto a atriz só conquistam o coração do público a cada dia que passa. E agora que ela (Chloe) abraçou em 500% a nova mudança que a personagem sofreu, não espero menos.

Não tem tantas novidades novas e inéditas no vídeo, é mais uma versão extendida do dito preview. Ok, EXCETO POR UMA bem ao final e que eu não vou contar, mas vou levantar a bola: após a explosão do Ônibus, o super avião da Shield, qual será o meio atual de locomoção dos agentes? Quem assistir vai ter uma resposta interessante e meio surpreendente, que me deixa ainda mais intrigada SE tudo isso quer dizer que a transição de Nick Fury para Phil Coulson vai acontecer.

Agents of Shield retorna para a aguardada terceira temporada na próxima terça (29) nos EUA, pela ABC. No Brasil quem exibe a série é o canal Sony, e quem tieta nas notícias você já sabe, é o HMBR.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.