Vale a pena ler de novo: resumo da semana 31/08 - 06/09


A semana de pedir desculpas por pedir desculpas.

Eu já nem sei mais o quê escrever nessas retrospectivas sem soar extremamente repetitiva, dramática, e fazer um texto feio. Assim mesmo, sem rodeios. De uns meses para cá os meus esforços de escrever o Vale a pela ler de novo têm sido redobrados, mas o resultado tem sido textos abaixo do padrão bacana para mim, eterna perfeccionista.

O título da retrospectiva dessa semana é exatamente tal como eu escrevi: quero pedir desculpas por pedir desculpas, porque por mais que isso seja legal, mostre sinceridade, depois de um tempo enche a paciência. Digo, se esse não for o seu caso eu agradeço eternamente pela compreensão. Mas se for, eu também não te culpo.

Sei que vocês andam mandando releases variados pro nosso e-mail, e eu agradeço/sempre fico feliz de ver nomes diferentes na nossa caixa de entrada. Isso mostra que mesmo com as mudanças de pauta, o abraço de novos assuntos, vocês entenderam que a nossa vocação para a música continua intacta, bem como o nosso espaço. Eu sei que andamos vacilando em certas coisas, devendo resenhas, respostas, mas aí eu de novo teria que pedir desculpas. Então façamos assim: vocês continuam a ter aquela paciência épica comigo?

Mas nem tudo é sofrência. Adivinha quem deu o Ave Fênix no nosso canal? Waka Sama, o próprio:



E eu disse, nem tudo é sofrência. Foi mais uma semana acima dos 1.500 views! E o site fechou desgosto agosto com quase 7 mil views, o que eu sempre digo que dado o nosso porte, poréns e contratempos, é um número bastante decente. Eu sigo acreditando que a maré vai mudar de vez para a melhor, e se você quiser ajudar de uma forma bem simples, que tal deixar o seu voto para o HMBR no prêmio Top Blog? Você que já é da casa, você que chegou agora.. Vai lá! Vota, divulga o link pros amigos e apesar de não ter bolo, pode ficar com a gente.

Tem alguma dúvida, crítica, sugestão, quer trocar banners/links com o site ou até mesmo se tornar um anunciante? Sem problema! Aqui você se informa sobre as parcerias, e aqui você confere o nosso mídia kit. Quer sugerir uma ideia que não se encaixa nem em anúncios ou parcerias, ou se encaixa em ambos e ainda mais? Conversando a gente se entende. Então marche para o hardmetalbr@gmail.com e deixe o seu recado.

No mais, é como o JAM Project diz: continuar Sempre Sonhando.

Ah! E vejam os trailers das novas temporadas de Arrow, que eu nem assisto, mas achei muito bom e Agents of Shield, que retorna daqui 1 semana, finalmente. Guerreiros Secretos, Inumanos, a doida que vos fala em modo tiete ainda mais intenso... Haja coração, viu?


Música


Cinema

Games

TV

HQ/Mangá

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.