Xbox One recebe nova Dashboard e retrocompatibilidade em Novembro

Donos de Xbox One podem comemorar. Após os controles temáticos de Star Wars, a novidade hoje é o anuncio da nova Dashboard para o console para deixa-lo com a cara do Windows 10, ou seja, os menus ficaram ao estilo do mais recente sistema operacional da Microsft que integra todas as suas plataformas como Xbox One, Windows Phone e PC.

Além do visual renovado, o novo menu deixará o console mais rápido e com as informações sobre a jogatina dos seus amigos ainda mais fácil, além de atualizar o Guia de TV ONEGuide. Além disso, a retrocompatibilidade anunciada na E3 estará entre nós com uma centena de títulos disponíveis, porém, divulgados até o momento.

Será possível jogar os títulos de Xbox 360 em modo online com os seus amigos que ainda possuem o console anterior, utilizar os recursos do Xbox One com os jogos da geração passada, além de poder utiliza-los através do disco também.
Quais jogos você espera que esteja liberado na primeira leva? Lembrando que serão liberados sempre aos montes os novos eleitos da retrocompatibilidade.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.