A.N.I.E: projeto prova que às vezes menos é mais


Há um tempo absurdo eu não escrevo resenhas ou qualquer coisa perto disso. Sinto muita falta disso, de ser a ponte entre vocês e a sua possível nova banda favorita. Só que os tempos são outros, e infelizmente, não dos mais fáceis.

Entretanto, hoje eu tenho uma novidade legal pra apresentar: um acústico.

Fernando Quesada, baixista das bandas Shaman e Noturnall, lançou um novo projeto acústico que na primeira ouvida soa despretensioso, sem a agressividade das bandas onde ele toca... Mas isso é bom, sabe? A.N.I.E (Acoustic Natural Intense Experience) faz super jus ao nome, oferecendo um material de fato natural, e uma atmosfera bonita e bacana de ouvir.

Eu sempre digo: se você quer ver o real potencial de um músico ou cantor, coloque ele num acústico. Ali, sem as distorções, bumbos, layers e riffs, Fernando e o tecladista Junior Carelli agradam, e olha que de uns tempos para cá eu fiquei extra crítica com a música.

A dupla tem uma boa sincronia principalmente nas vozes e provam que às vezes menos é mais. São 3 músicas e uma entrevista (formato chamado SV - sample video), o primeiro de mais 5 que ainda estão por vir.

A.N.I.E é lançado no Brasil e nos EUA pela VEVO e a gravadora IN GROOVES Records. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.