Foi anunciado que Powers Boothe (Sin City) participará de Agents of Shield como Gideon Malick, a quem o site da Marvel descreve como um "homem notório cujas lealdades são um mistério."

(E parece que essa é a descrição padrão de todos os novos personagens da 3a temporada, risos)

"Gideon é incrivelmente ameaçador, e nele nós temos um personagem que mesmo o frio Grant Ward temeria", explicou Jeph Loeb, Produtor Executivo e cabeça da Marvel Television. "Apenas alguém do calibre de Powers poderia prover o tipo de performance poderosa e ameaçadora de que precisávamos."

Mas agora é que vem o aí sim fomos surpreendidos novamente. Boothe também apareceu em Vingadores como um dos membros do Conselho Mundial de Segurança. Não foi confirmado se o ator viverá o mesmo personagem em Agents of Shield, porém com tais descrições, e toda tensão que aos poucos está colocando a série nos trilhos da Guerra Civil, não seria 100% surpresa.

Afinal, em Laws of Nature tivemos a rápida aparição do mesmo presidente de Homem de Ferro 3, que possui tensões similares e uma conexão importante com Vingadores. Seria estranho ver o ator interpretar um personagem diferente, embora não impossível, mas que daria um gás extra Gideon Malick, que será um personagem recorrente, ser o dito cujo do Conselho, sem dúvida daria.

Via CBR

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.