Batman vs Superman: novas artes conceituais são exibidas na New York Comic Con


Os críticos cri-cri das redes sociais sempre torcem o nariz e dizem que artes conceituais não correspondem a realidade. Bom, sinto dizer: o nome conceituais é usado não por acaso. O resultado final pode ser pior, pode ser melhor, mas é certo que artes conceituais sempre servem para dar uma medida nas expectativas.

Batman vs Superman está entre os filmes mais aguardados do momento. Durante painel na New York Comic Con -que acontece de 8 a 11 de outubro- foi divulgado um vídeo que mostra novas artes conceituais do filme. Confira:


Mas claro, a doida que vos fala separou as imagens da Gal Gadot na pele da Mulher Maravilha. Vamos tietar:

View post on imgur.com

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. A premissa é interessante, até meio diferente nesse universo de filmes de heróis. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge, colocando a humanidade em um perigo jamais imaginado.

O elenco conta com Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Jeremy Irons (o mordomo Alfred), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), e os retornos das principais estrelas de O Homem de Aço: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por ser a Gisele de Velozes e Furiosos 4, 5 e 6, será a Mulher-Maravilha. Gal foi a escolhida de uma lista de candidatas que incluía Olga Kurylenko (Oblivion) e Elodie Yung (G.I. Joe: Retaliação).

Quem assina o roteiro é Chris Terrio (Argo), com a supervisão de  David S. Goyer, o cara por trás da trilogia Batman e O Homem de Aço. Zack Snyder retorna na direção.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia nos cinemas brasileiros em 23 de março de 2016.

Via CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.