Brasil Game Show anuncia livro sobre a história do maior evento de games da América Latina

“Brasil Game Show – O livro” será lançado na feira que acontece de 8 a 12 de outubro, mas já pode ser adquirido em pré-venda a partir de hoje; Obra aborda a trajetória da BGS e de seu idealizador, Marcelo Tavares, misturada à própria história dos videogames no País. Livro será autografado no evento


São Paulo, 6 de outubro de 2015 – Além de se divertir com inúmeras atrações e novidades para consoles, dispositivos móveis e PCs, os visitantes da 8ª edição da Brasil Game Show (BGS), que acontece entre os dias 8 (só para imprensa e negócios) e 12 de outubro, no Expo Center Norte - SP,  podem adquirir e curtir “Brasil Game Show – O livro”,  publicado pela Editora Europa e que conta a história do maior evento de games da América Latina, do seu criador Marcelo Tavares, e momentos da trajetória dos videogames no Brasil. O livro pode ser adquirido em pré-venda online (www.blueticket.com.br/15640/Brasil-Game-Show-O-Livro) a partir de hoje (6) por R$ 24,90, ou, durante o evento, por R$ 29,90 na loja oficial da feira, localizada no Pavihão Azul.

Desde sua primeira edição – quando ainda era chamada Rio Game Show –, até 2014, a BGS já recebeu mais de 600 mil visitantes e se consolidou como a principal feira do setor na América Latina. Nesta obra, o leitor acompanhará o longo caminho, que levou o sonho de uma criança que adorava games a uma realidade de sucesso como criador de um evento que começou como um pequeno churrasco para poucas pessoas – o Gamechurasco em 2002 – até uma feira que pretende reunir cerca de 300 mil visitantes em 2015.

Marcelo Tavares circulará pela BGS e estará à disposição do público para autografar o livro durante todos os dias do evento. Lembramos que os ingressos para o sábado (10) já estão esgotados. As entradas para sexta-feira (9), domingo (11) e segunda-feira (12) podem ser adquiridas na bilheteria do Expo Center Norte, que estará aberta entre os dias 7 e 12. O pagamento no local poderá ser feito com cartões Visa e Mastercard, além de dinheiro.

A lista de expositores da BGS 2015 está disponível em http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/expositores/lista-de-expositores e inclui nomes como: XBOX, PlayStation, YouTube, Warner Bros Games, EA, Ubisoft, Activision, Razer, Mad Catz, Capcom, NVIDIA, DXRacer, TP-LINK, RIMO Entertainment, HyperX, Saraiva, Lojas Americanas, americanas.com, Com2uS, Minecraft, ToyShow, Game7, EVGA, Azubu, Galápagos Jogos, Gunnar, Copag, Gargulla, Game7, Red Nose, Incomm, Forgame, Taiwan Excellence, Rixty, Top Draw, Nissan, Legião Nerd Grupo Editorial Record, UBV&G, HP, Omnyex, Bazar Magic, Garage 227 Studios, Digi Ten Studio, Duaik Entretenimento, Flux Game Studio, Odin Game Studio, VOID Studios, Overlord Game Studio, Reload Game Studio, Streamy, Messier, Data Realms, DNAe Studios, Samaritan Studios, Unique, SuperGeeks, Planeta De Agostini, GamerTag, Piticas, Requiém Studio, Like Kits, 2Dverse, G2E, Maxlab Studios, Tree of Dreams, Pain Gaming, Smyowl, Too Nerd to Die, entre outros.

Serviço – BGS 2015
Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos: até 7 de outubro de 2015: R$ 79,00 (individual meia-entrada)

Outras opções de ingressos e preços podem ser obtidas no site http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingresses

Meia-entrada: benefício válido para doadores de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS chega a sua oitava edição, que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo, como a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada. Em cerca de 70 mil m², expositores entre os principais nomes da indústria de games apresentam lançamentos em jogos, máquinas, acessórios etc., fazem anúncios para a região, promovem campeonatos e garantem diversão para um público estimado em 300 mil visitantes.

Via Rosa Arrais Comunicação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.