Brasil Game Show fecha parceria com Azubu para fazer transmissões ao vivo do evento

Azubu terá grande participação na BGS, um dos maiores eventos de games do mundo, transmitindo as principais atrações direto da feira


São Paulo, 7 de outubro de 2015 – A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo, e o Azubu, plataforma de streaming de vídeo com abrangência global e foco nos e-Sports, anunciaram uma parceria para entregar a mais completa cobertura da BGS aos fãs de games de todo o mundo. E isso vale tanto para os que estiverem presentes no evento quanto para aqueles que acompanharão a BGS de seus computadores ou outros dispositivos.

O Azubu transmitirá toda a atividade da BGS a partir do seu estande, assim como a Brasil Game Cup, torneio de DotA 2 que reunirá oito times do Brasil, Peru e Argentina. O links para essas transmissões, que ocorrerão ao longo do evento - que vai de 8 (imprensa e negócios) a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – são azubu.tv/Azubu e azubu.tv/BrasilGameCup. Além das transmissões, o Azubu também garantirá experiências incríveis aos visitantes da BGS, com os mais importantes streamers brasileiros, como BRKsEDU, Colono, Hayashii, FunkyBlackCat, Patife, ziGueira, Adolfz e MiticoJovem, presentes no estande ao longo do evento. Eles participarão de encontros, darão autógrafos e jogarão com seus fãs, e realizarão entrevistas, tudo para proporcionar aos brasileiros a melhor experiência possível na BGS.

“O Brasil é um país muito importante para nós”, afirma Charles Bathel, diretor de comunidade no Azubu. “Firmar uma parceria com a Brasil Game Show é um grande passo para desenvolver nossa presença na região e, com isso, interagir de maneira próxima com nossos fãs brasileiros e com o talento típico do povo local. Estamos muito empolgados por trabalhar com a equipe da BGS e poder dar início a uma emocionante e engajadora experiência tanto para os presentes no evento quanto quem irá assistir em sua casa”.

“O Azubu já mostrou que é uma plataforma de streaming de games e uma comunidade de qualidade e sua dedicação à audiência brasileira chamou nossa atenção”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. “Estamos empolgados com essa parceria para o evento, para ver como os fãs irão reagir às atividades com personalidades do mundo do games e para continuar a oferecer experiências únicas em parceria para os próximos eventos”.

Durante todo o evento, fãs poderão jogar entre si, ao lado e contra  seus ídolos no estande da Azubu. Além disso, o Azubu dará diversos prêmios aos visitantes da BGS, incluindo camisetas exclusivas e mousepads. O estande do Azubu fica na rua T01, e as transmissões poderão ser vistas em www.azubu.tv/azubu e www.azubu.tv/BrasilGameCup.

Para mais informações sobre a participação do Azubu na feira, siga o Azubu no Twitter, a versão em português do perfil do Azubu no Twitter e o seu perfil no Facebook.


Serviço – BGS 2015

Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos: até 7 de outubro de 2015: R$ 79,00 (individual meia-entrada)

Outras opções de ingressos e preços podem ser obtidas no site http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingressos

Meia-entrada: benefício válido para doadores de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS chega a sua oitava edição, que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo, como a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada. Em cerca de 70 mil m², expositores entre os principais nomes da indústria de games apresentam lançamentos em jogos, máquinas, acessórios etc., fazem anúncios para a região, promovem campeonatos e garantem diversão para um público estimado em 300 mil visitantes.

Sobre o Azubu – O Azubu é uma plataforma global de streaming de video, com foco nos e-Sports, que oferece uma experiência sem paralelos em games, transmissões e interatividade, tanto para quem transmite quanto para a comunidade de espectadores. Ao se reunirem para assistir os maiores nomes do esporte e torneios, os usuários do serviço ao redor do mundo têm acesso ao melhor conteúdo relacionado aos e-Sports. Criado e alimentado pela comunidade, o Azubu oferece uma experiência imersiva aos espectadores, que podem interagir com seus jogos, jogadores e equipes favoritos, enquanto mune quem transmite com várias ferramentas, tecnologia de streaming superior e mais. O Azubu foi fundado em 2011 e tem sede em Los Angeles, com escritórios em Seul e Vancouver. Para mais informações, acesse www.azubu.tv.

Via Rosa Arrais Comunicação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.