DC Universe Online ganhará skin baseada na série "Supergirl"



Aproveitando a crista da hype da estreia de Supergirl na próxima segunda-feira (26), a série da CBS se juntará ao game DC Universe Online. A Daybreak anunciou anunciou que uma nova skin desbloqueável baseada na personagem de Melissa Benoist estará disponível para os jogadores.

Os jogadores free-to-play terão acesso à skin "Supergirl" por tempo limitado, e os jogadores pagantes (ou membros) poderão adquirir a skin permanentemente por 100 Marks of Legend. Ela também será adicionada às outras versões da personagem no modo Legends.



Lançado em 2010 e disponível para PC, PlayStation 3 e 4, DC Universe Online é um Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (MMORPG), onde o jogador cria o seu próprio personagem para juntar-se à batalha entre os heróis e vilões da DC num futuro arrasado pela guerra.

Estrelada por Melissa Benoist, Mehcad Brooks, Calista Flockhart, Chyler Leigh e mais, "Supergirl" estreia na CBS na próxima segunda-feira (26). No Brasil, o canal Warner exibe a série a partir do dia 4 de novembro (quarta-feira) às 22h30.

Via CBR

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.