O ano de 2015 está marcado como o ano do retorno do Santíssimo Quarteto da Nerdice (Pokémon, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon e Dragon Ball Z), mas pensa que fica por aí? Não mesmo. Abre a roda que tem espaço para outro clássico!

Na última sexta (16) foram abertos uma conta no Twitter e um site para anunciar o projeto Tenchi Muyo! Ryo Ohki, que parem as máquinas: será a quarta temporada da série original do anime.

Entre os retornos de elenco nós temos:

Masami Kikuchi, como Tenchi Masaki;
Ai Orikasa, com Ryōko;
E Haruhi Nanao, como Aeka.

O site também anuncia um evento para 28 de novembro, que terá como foco além da novidade, a promoção do mais recente anime, Ai: Tenchi Muyo!. Os três integrantes do elenco original juntos de Rui Tanabe (Rui Aoi) e Azusa Satou (Yuki Fuka) (ambos de Ai: Tenchi Muyo!), marcarão presença.

A segunda temporada de Tenchi Muyo! Ryo Ohki foi lançada em 1994, e a terceira em 2003, sendo que essa inspirou a criação do spinoff Tenchi Muyo! Ryo Ohki Dai-3-Ki Plus 1 (Tenchi Muyo! Ryo Ohki: Final Confrontations) em 2005.

Ambos os OVA "Ryo Ohki" são sequências do OVA Tenchi Muyo! Omatsuri Zenjitsu no Yoru! (Tenchi Muyo! The Night Before The Carnival), lançado em 1993. No Brasil, os fãs assistiram Tenchi in Tokyo e Tenchi Universe, exibidos pela Bandeirantes.

Eu achava o anime meio bizonho, pois sempre fui mais acostumada aos shonen de ação, sendo Tenchi Muyo um ícone do gênero Harém. Mas, ao mesmo tempo era justo por isso que eu também achava divertido, risos.

Quem lembra desse?


Via Animes Network

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.