Rock emergente da Eletroacordes em mais uma edição do "Underground Rock Show"


O rock emergente da Eletroacordes banda volta a rodar na Capital gaúcha em mais uma edição do “Underground Rock Show”, dia 17 de outubro, sábado, 23h no mais recente espaço 319 Garage. O melhor do autoral, com pitadas de clássicos covers, prometem contaminar o público com a habitual pegada vigorosa do power trio. Na ocasião, haverá o lançamento do clipe “Insanos”.

A banda, que atua há 5 anos nos pagos gaúchos tem Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Teichmann Vizzotto (voz, baixo, harmônica) e Mauro Rodrigues Reis (voz, bateria).  A Eletroacordes  embala e embola os ritmos de Rock, Blues, Jazz, Pop, Psicodélico e Anos 70. Para o show, está programado clássicos de Jimi Hendrix,  Foo Fighters, Deep Purple, Pink Floyd e Beatles.

Além da apresentação, a Eletroacordes promove o lançamento do vídeo “Insanos”, composição autoral da banda que vai para as telas e que ainda empresta o nome ao segundo EP da banda, com previsão de lançamento até o final do ano.

Em 2013 foi lançado o primeiro Ep da banda, intitulado “Respire Fundo”, e serviu de base para mais de 30 shows em Porto Alegre e Interior.  O 319 Garage fica na avenida  Bento Gonçalves, 319 – Porto Alegre (RS). O show é aberto ao público e os ingressos ao valor de R$ 10,00. Mais informações em www.eletroacordes.com.br

Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.