Esquadrão Suicida: novas fotos + triângulo amoroso vindo por aí


Os vilões mais badalados do momento estão de volta em novas imagens. A internet veio abaixo com a nova leva de imagens de Esquadrão Suicida divulgadas na nova edição da revista Empire, incluindo duas capa deveras estilosas: uma com o Coringa de Jared Leto, e a outra com a Magia, de Cara Delevingne.

Veja:



Só que as novidades continuam. O diretor David Ayer contou em entrevista também à Empire que vem um triângulo amoroso por aí:

[A história pessoal da Arlequina] será sobre ela se libertar do Coringa, tornar-se uma pessoa independente. Isso realmente é uma metáfora para a jornada de todos aqui. Arlequina é a maior causadora de problemas, mas o Pistoleiro estará de olho nela. Há um triângulo amoroso bastante irregular por lá.

Já nas primeiras fotos falou-se muito disso, criaram até memes com as fotos onde o Pistoleiro (Will Smith) carrega a Arlequina (Margot Robbie). Achei interessante, pois vem para quebrar uma imagem tão antiga que sempre vinculou a existência da Arlequina ao Coringa.

Mais ainda: parece que DC/Warner ao menos no papel, querem investir numa representação feminina que eu apoio.

(Viu só, Marvel? Não é tão difícil quanto parece)

Em Esquadrão Suicida um grupo de super vilões aceita uma missão do governo, que tem grandes chances de resultar na morte do grupo. No elenco temos principal nós temos:

Will Smith como Pistoleiro: um experiente assassino de aluguel, capaz de manusear armas de todos os tipos, brancas ou de fogo;

Jared Leto como Coringa: o "Palhaço do Crime", um psicopata catatônico de humor sádico, que vive com o desejo de destruir o arqui-inimigo Batman e toda cidade de Gotham;

Margot Robbie como Arlequina: a parceira e namorada do Coringa (mas nesse filme.. ex?), uma perigosa e inteligente ex-psiquiatra;

Joel Kinnaman como Rick Flag: o líder do grupo, um militar experiente que foi treinado nas Forças Especiais e Táticas de Guerrilha;

Jai Courtney como Capitão Bumerangue: um assassino perito no uso de bumerangues mortais, e um dos inimigos mais perigosos do Flash;

Cara Delevingne como Magia: uma poderosa feiticeira

Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo: um vilão que sofre de um problema de pele que o faz desenvolver características répteis, cuja força é sobre-humana

Karen Fukuhara como Katana: uma expert em artes marciais e espadachim.

Além deles temos Jay Hernandez como El Diablo, Adam Beach como Amarra, e Viola Davis como Amanda Waller; a chefe da A.R.G.U.S.

Respire fundo e também coloquem lista Scott Eastwood, Ike Barinholtz, Common, Alex Meraz, David Harbour, Jim Parrack, Corina Calderon, Raymond Olubowale. Gary Sinise (CSI: NY) como General Eiling, Raymond Olubowale como Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (Crepúsculo) em papel ainda desconhecido.

Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016, um dia antes do aniversário da pessoa que vos fala. Que rever o primeiro trailer e ler o nosso veredito? Chegue aqui.

Via CB, CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.