Considerada inicialmente como uma forte integrante do time do Capitão América, o passar das notícias fez a Feiticeira Escarlate tornar-se um dos grandes curingas de Capitão América: Guerra Civil. Elizabeth Olsen já havia inclusive revelado que ninguém saberá de qual lado a personagem estará até o final do filme.

Agora, em entrevista à USA Today, a atriz revelou que a Feiticeira Escarlate estará por sua própria conta e risco no embate entre Steve Rogers e Tony Stark.

É tão louco e alucinante ser parte de algo que tem tanta bilheteria mundialmente. Estou amando cada vez mais a Feiticeira Escarlate. Wanda estará por conta própria no terceiro Capitão América, enquanto ela começa a entender seus poderes e entrar em conflito com a forma como ela quer usar suas habilidades.

Ela até mesmo levanta a hipótese de se a personagem chegará a ter um lado, detalhe esse que é no mínimo interessante.

É um conflito dramático dentro dela e, obviamente, dentro dos Vingadores também. Gosto do fato que eles não divulgaram a Feiticeira Escarlate nas fotos promocionais das equipes – ela será uma carta curinga. Ninguém sabe de que lado ela está, e eu gosto disso nela.

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

No elenco teremos Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Frank Grillo (Brock Rumlow/Ossos Cruzados), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter/Agente 13), Paul Bettany (Jarvis/Visão) e Tom Holland (Homem-Aranha).

Com a promessa de ser mais sombrio (assim eu espero), o filme terá a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, os responsáveis pelo melhor filme da Marvel até então: Capitão América 2: O Soldado Invernal. A dupla também vai dirigir o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado Vingadores: Guerra Infinita e dividido em duas partes – substituindo o diretor Joss Whedon.

Ansiosos?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.