Parafraseando Cazuza... O futuro dos Vingadores é duvidoso. Durante uma sessão de perguntas e respostas que promoveu o lançamento de Vingadores 2 em Home Video, os produtores Jeremy Latcham e Kevin Feige falaram mais sobre o fim da equipe dos primeiros filmes:

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é, definitivamente, o fim da equipe que conhecemos em ‘Os Vingadores’. Não posso dizer o que vai acontecer nesse filme ainda, mas já mostramos no final de Era de Ultron que o time vai mudar e sofrer uma evolução. Isso é uma das coisas que nós amamos dos quadrinhos, pois a equipe está sempre mudando. Novas pessoas estão vindo para a equipe.

Você pode pegar os quadrinhos dos Vingadores 10 anos mais tarde e você não reconhecerá os personagens que estão na capa, mas as idéias e os ideais que fazem os Vingadores ainda existem e acho que isso é parte do que este fim será.

Nós estamos vendo esta versão da equipe tentando salvar o universo, a galáxia… mas tudo tem um fim. Você sabe? Não é o fim do Universo Cinematográfico da Marvel, mas será o fim de uma boa parte dele. Nós ainda estamos tentando resolver quais partes.

Acho ótimo. Considerando as mudanças que já aconteceram em Era de Ultron eu fiquei interessada. Claro, ainda temos a Guerra Civil pela frente, o que sem dúvida também irá influenciar a primeira parte de Guerra Infinita e, tal como os produtores bem disseram, a formação da equipe sempre muda nas HQs. Será um sopro de novidade bem-vindo nos cinemas.

E falar de Guerra Infinita implica em também falar das  Jóias do Infinito, por isso o HMBR recorda o status das quatro pedras que até então foram apresentadas aos fãs:

Tesseract: Jóia do Espaço

- Aparições: Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores
- Portador atual: Heimdall (Asgard)

Cetro do Loki/Visão: Jóia da Mente

- Aparições: Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron
- Portador atual: Visão (Terra)

Orbe: Jóia do Poder

- Aparição: Guardiões da Galáxia
- Portador atual: Tropas Nova (em Xandar)

Éter: Jóia da Realidade

- Aparição: Thor: O Mundo Sombrio
- Portador atual: o Colecionador (Museu do Colecionador)

(Fonte)

Com isso temos as Jóias do Tempo e da Alma por ver, e os filmes do Dr. Estranho, Guardiões da Galáxia 2 e Thor: Ragnarok para elas aparecerem. Alguém aí arrisca um palpite?

Vingadores: Guerra Infinita – Parte I estreia em 4 de maio de 2018, enquanto Vingadores: Guerra Infinita – Parte II estreia em 3 de maio de 2019. A expectativa é até mesmo de termos duas Manoplas! Nunca foi um momento tão bom pra gostar das nerdices.

E você: quais heróis gostaria de ver na futura nova formação dos Vingadores?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.