Jim Lee revela a primeira arte interior de "Batman: Europa"


Há um tempo eu havia falado de Batman: Europa nesse post, hoje eu volto com mais uma notícia relacionada. Motivo? Jim Lee revelou nessa terça (27) o primeiro visual da arte interior de da super aguardada série produzida por ele, Brian Azzarello, Matteo Casali e Giuseppe Camuncoli.

A série foi primeiramente anunciada pela DC Comics em 2004, re-solicitada em 2011 antes de voltar para a gaveta pela segunda vez. Lee, que foi anunciado como o artista original da série, ilustra a primeira edição com os layouts de Camuncoli.


Em Batman: Europa o impossível aconteceu, e o Homem Morcego está prestes a ser abatido por um inimigo que ele não pode vencer: um vírus sem cura. E a única esperança para sua salvação é o... Coringa!

Quem infectou o Batman, o quê o Palhaço do Crime sabe, e como o Cavaleiro das Trevas irá conseguir a informação? Juntos dois dos maiores inimigos dos quadrinhos irão cruzar a Europa, desesperados por respostas antes que o tempo acabe.

Batman: Europa #1 começa a ser vendida em 18 de novembro de 2015.

Via CBR

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.