Há alguns meses eu contei que a Titan Comics começaria a produzir HQs de Assassin's Creed. Pois agora temos a prévia da primeira edição! E melhor ainda, ela é protagonizada por uma mulher.

Charlotte de la Cruz é super educada e mal empregada, e gasta seu tempo em San Diego perseguindo teorias conspiratórias.

Isso muda quando uma teoria conspiratória de verdade atinge sua vida, o que lhe coloca na trilha da Ordem dos Assassinos, a famosa organização misteriosa com raízes que remontam a milhares de anos, que com ajuda da tecnologia Animus roubada, são capazes de experimentarem as memórias de seus antepassados como se estivessem lá.

Charlotte tem um segredo em seu sangue... A memória genética de um antepassado que estava em Salem, no momento dos infames julgamentos das bruxas: Tom Stoddard, o assassino que testemunhou um ato obscuro, com repercussões para os dias atuais.

E claro, como Charlotte é treinada na arte dos Assassinos, a medida que ela investiga a vida de seu antepassado... As forças dos Templários se movem contra ela. Charlotte então vai aprender as habilidades necessárias para sobreviver, bem como provar o seu valor..

..Antes de ser silenciada pelos Templários para sempre?

Assassin's Creed #1 foi lançada em 14/10 e é escrita por Anthony Del Col e Conor McCreery. A arte fica por contra de Neil Edwards, e as capas são de Marco Turini, Neil Edwards, Dennis Calero, Adam Gorham, Mariano Laclaustra, Yishan Li, Ashley Marie Witter, Jamie Tyndall  e Lee G.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.