Marvel Future Fight: novo update incluirá os personagens de Agents of Shield


Se você ainda não joga Marvel Future Fight, deveria. Ainda mais com a novidade que vem por aí: o update programado para a quarta-feira (7) trará os personagens de Agents of Shield! Essa será a primeira colaboração entre as divisões de TV e jogos da Marvel, expandindo a lista de personagens do free-to-play da Netmarble.

"É sobre fazer duas coisas muito mais fortes", disse Peter Phillips, vice-presidente executivo da Marvel Entertainment à Variety. "Parte da força dos nossos títulos mobile é que eles nos permitem integrar um conteúdo bem atual."

O game verá a chegada de Phil Coulson, Daisy "Skye" Johnson, Deathlok, Melinda May, Lincoln Campbell e Lady Sif como personagens jogáveis. Bobbi Morse, que também está incluída no update, já fazia parte do jogo, por isso ela apenas terra uma atualização de traje. Além deles, Gordon e Raina serão incluídos como chefões.

"É sempre bom conseguir um pouco de publicidade extra na segunda semana (da temporada)" disse Dan Buckley, presidente de TV da Marvel. O game já conta com Jemma Simmons como NPC, e além dos personagens jogáveis, os jogadores também podem ver novas histórias na série. Assim, Marvel Future Fight agora tem mais de 50 personagens da Marvel.

Mas se você for jogar, se prepare: o game é pesado. O instalador tem menos de 50MB, porém a instalação real pode superar os 500MB. Entretanto, é um dos melhores jogos mobile de 2015, que depois de ser lançado em 1 de maio desse ano ultrapassou os 20 milhões de downloads. Entre os personagens estão Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia e os Vingadores. Vale a pena.

Assista ao trailançamento:



Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.