Nosso Waka sama foi cobrir a Brasil Game Show. Então a doida que vos fala assume o imortal que nunca morre no final, e traz uma coisinha bem diferente, sem dúvida conhecida de parte de vocês. É daqueles Monday Metal criados com motivo deveras aleatório, RISOS.

Ontem terminou a New York Comic Con. Nesse link você pode ler meu resumo sobre as séries da Marvel e assistir aos painéis. Entre as novidades, soube-se que Jessica Jones terá jazz na abertura e aqui estamos... Para ouvir Diablo Swing Orchestra! É uma banda super interessante e bastante experimental, por isso se voce curte misturas inusitadas que evoquem atmosferas disco ou burlescas, temperadas com metal, lírico e jazz... Dica.

O som de hoje vem lá do fundo do baú: "Balrog Boogie". A faixa é parte do album The Butcher's Ballroom, debut do grupo sueco que foi lançado em 2006, o que significa que sim, eu vivi esse lançamento quando ainda era meio n00b em matéria de metal.

Imagina a minha reação à curiosidade de ouvir um CD com capa vermelha e "Diablo" escrito? Hoje eu olho para trás e no fundo no fundo, me divirto em relembrar.

Solte o play:

Letra
Mea culpa, ecce signum,
Corpus vile, coram deo 
Pactum serva, 
Scala caeli, gloria patri, pax et bonum
Sine cura, vade mecum, 
Casus belli, lusus naturae
Dies illa, velut luna, dona es virtum

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.