Quando a sorte não te sorri, tudo fica duas vezes mais estressante e você se sente sem direção, qual é a alternativa? Música! Musicar sempre ajuda a embalar qualquer momento, bom, ruim ou por que eu meu Deus, então se você é um(a) azarado(a) de plantão, vamos lá.

"Follow Me" é uma música que eu adoro. O pano de fundo eletrônico deixa a melodia agitada, até animada, mas quando você olha a letra, chega ser até engraçado o contraste que o Pain criou.

A letra é bem apocalíptica, por assim dizer. Some a isso a excelente participação de Anette Olzon, e temos o Monday Metal dessa semana. Solte o play:

Good Luck has never been my friend
I've always been the fool
Please don't follow shadows of mine
'Cause the time is running out for me
I walk in the path of a misfits blood
No compass can stare my way
No light at the end of the tunnel
And time is running out for me
No gold at the end of the rainbow
No high hopes, dreams deceive
Follow me
The trouble seems to always wanna
Follow me
It has let me down so far so why dont you
Follow me
The troubele seems to always wanna
Follow me
It has let me down so far so why dont you
Follow me
I walk in the Path of a misfits blood
No compass can stare my way
No light at the end of the tunnel
The time is running out for me
No gold at the end of the rainbow
No high hopes, dreams deceive
Follow me
The trouble seems to always wanna
Follow me
It has let me down so far so why dont you
Follow me
The troubele seems to always wanna
Follow me
It has let me down so far so why dont you
Follow me
Follow me
The trouble seems to always wanna
Follow me
It has let me down so far so why dont you
Follow me
The troubele seems to always wanna
Follow me
It has let me down so far so why dont you
Follow me

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.