Eu sempre digo que se for para enfrentar uma fase de maré ruim na vida, enfrente direito. Leve boa música melancólica e/ou emotiva com você, algo no qual o Trivium bem sabe como de faz.

Desde o Shogun a banda cresceu muito, mudou um tanto, e no novo álbum -Silence In The Snow- o grupo divide opiniões. Até as minhas.

Mas uma coisa é certa: Until The World Goes Cold é outra excelente música da linha melancólico-emocional -a exemplo de Of All These Yesterday's- e um dos pontos altos do novo álbum. É dessas de ouvir e repetir bastante.

Solte o play:

Letra:
As I climb through dirt and mud
I’m sinking under
In a grave of life that was
I saw a light
I turned back on everything
I search for half-remembered dreams
Pulling me down with you
Above my head, they’re circling
The vultures want what’s left of me
I sacrificed it all and I will fight
Until the world goes cold
This battle’s burned all that I’ve known
Until the world goes cold
Nothing will keep me from this throne, I’ll fight
Until the world goes cold
Until the world goes cold
As I build my house of bones
You’re sinking under
For all your sins, you will atone
I burned it down
I turned back on everything
I search for half-remembered dreams
Pulling me down with you
(I burned it down)
Above my head, they’re circling
The vultures want what’s left of me
I sacrificed it all and I will fight
Until the world goes cold
This battle’s burned all that I’ve known
Until the world goes cold
Nothing will keep me from this throne, I’ll fight
Until the world goes cold
This battle has burned all
I’ll fight forevermore
Until the world goes cold
This battle’s burned all that I’ve known
Until the world goes cold
This battle’s burned all that I’ve known
Until the world goes cold
Nothing will keep me from this throne, I’ll fight
Until the world goes cold
Until the world goes cold
Until the world goes cold

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.