Na semana passada eu falei sobre um rumor absurdo, porém nem tão impossivel assim que apontava para o cancelamento de Inumanos, fruto da guerra de politicagem entre Kevin Feige e Ike Perlmutter. E tal como prometido, hoje eu volto com mais um capítulo da novela.

De acordo com duas fontes de confiança, Drew McWeeny do HitFix e Devin Faraci do BirthMoviesDeath, o rumor é falso e sim, o filme vai acontecer tal como havia sido anunciado.

Faraci veio ao Twitter para revelar que falou com uma de suas fontes na Marvel que disse que, "Se 'Inumanos' fosse cancelado, ninguém ficaria mais surpreso que a Marvel Studios." Meio demagógico, mas ok.

Já McWeeny contatou uma "fonte incontestável" que disse existirem "certos elementos do universo de 'Inumanos' que foram declarados fora dos limites para o pessoal de Agents of Shield, como resultado da Marvel Studios ainda estar desenvolvendo o filme." O que faz muito mais sentido.

A Marvel não é de dar corda para rumores, mas a falta de corda acaba dando corda na mesma, inevitavelmente. Risos. Eu desconfio do estúdio e sempre vou desconfiar, então estou na minha.

Sendo assim, como é pouco provável termos qualquer membro da família real Inumana na TV, só devemos ver Medusa, Raio Negro & cia em 2019. Os novos rumores inclusive sugerem que Vin Diesel pode interpretar o rei dos Intimados nas telonas. Veremos. (?)

Via CB, CBM

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.