Foi lançado pela Pixar o novo trailer de "O Bom Dinossauro", filme dirigido por Peter Sohn e produzido por Denise Ream que estreia no Brasil em 26 de janeiro de 2016. E se você é fã do estúdio, ou ao menos gosta um trabalho bem feito, não vai se arrepender de soltar o play:



A premissa da animação é interessante: e se o asteróide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros não tivessem sido extintos? Prepare-se para uma jornada pelo mundo dos dinossauros, onde o Apatosaurus chamado Arlo (dublado por Raymond Ochoa de "The Night Shift" e "Rizzoli & Isles") arranja um improvável amigo humano. Enquanto viajam por uma paisagem misteriosa, Arlo aprende o poder de confrontar seus medos e descobre do que ele realmente é capaz.

O elenco de dubladores ainda conta com Jeffrey Wright ("Jogos Vorazes: A Esperança"), Steve Zahn (“Treme,” "Mulher Infernal"), AJ Buckley (“Murder in the First,” “Justified”), Anna Paquin (“True Blood,” “X-Men”), Sam Elliot (“Justified,” "The Big Lebowski"). Frances McDormand (“Olive Kitteridge", "Fargo"), Marcus Scribner (“black•ish”), e Jack Bright ("Universidade Monstros").

Peter Sohn fez sua estreia ao dirigir o curta Partly Cloudy da Pixar. O diretor já trabalhou nos departamentos de arte, história e animação, além de ter emprestado a voz para o Esguicho de Universidade Monstros, e o rato Emile do vencedor do Oscar Ratatouille.

Denise Ream produziu o indicado ao Globo de Ouro Carros 2, e foi produtora associada do vencedor do Oscar Up. Ela também possui um extenso background em produzir efeitos visuais e animações para filmes live action.

E aí, vale a hype?

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.