Marvel TV: novos teasers de Jessica Jones + nova série a caminho?


A promoção de Marvel's Jessica Jones continua misteriosa, mas a todo vapor, afinal, falta pouco mais de 1 mês para Kristen Ritter & cia desembarcarem na Netflix. Por isso foram divulgados dois teasers novos nessa semana que claro, eu vim trazer para vocês.

O primeiro mostra mais uma vez o colorido belíssimo de Hell's Kitchen, e como escadas são para os fracos:


Já o segundo é assombrado na melhor das definições: nós vemos pela primeira vez o rosto da heroína que sim, já havia aparecido em fotos, porém em vídeo dá outra perspectiva.

Jessica Jones está unindo fotos de evidências na Alias Investigations, sua firma de investigações particulares e eis que embora  seja indireta, David Tennant faz sua primeira aparição como o vilão Homem Púrpura, o tormento da personagem. E ele manda o seu recado: "Eu sei seus segredos, conheço seus amigos, conheço o seu dom. Eu sei de tudo". Solte o play sem medo:



Jessica Jones estreia em 20 de novembro e faz parte da promissora parceria entre a Marvel e Netflix. Juntas, as duas empresas irão produzir as séries do Demolidor (em andamento), Jessica Jones, Luke Cage e por fim, Punho de Ferro, para então chegar ao crossover Defensores.

Mas pensa que terminou aí? Não mesmo. Senta que lá vem história.

E se eu te disser que a Marvel pode ter outra série na manga? Pois eu digo! Por enquanto a informação é apenas um rumor, mas que aponta para o que eu venho dizendo: se depender deles, não vamos fazer nada além de assistir as séries do estúdio. O que considerando o nível atual, não é má ideia..


Segundo o The Wrap, a Marvel Studios e o canal americano ABC -que é a casa de Agent Carter e Agents of Shield- estão produzindo um sitcom de meia hora sobre o Damage Control. O que é o Damage Control? É a construtora que nos quadrinhos tem a responsabilidade de os danos dos conflitos entre heróis e vilões.

Já de perguntou como Nova York se levantou depois de Vingadores? O caminho pode ser por aí.

O site também deu uma espécie de sinopse preliminar, dizendo que:

"A série terá como foco a sobrecarregada e mal paga equipe de limpeza do Universo Marvel. Sua especialidade é lidar com as consequências dos conflitos envolvendo os super-heróis, como recuperar armas de raios perdidas e leva-las aos seus legítimos donos, reparar um local de casamento depois de ele ter sido vaporizado em uma batalha, ou até mesmo rastrear um papagaio Africano que se transformou em pedra. Às vezes os heróis mais importantes são aqueles nos bastidores”.

Interessante, não? Se confirmada, Marvel’s Damage Control será a décima série produzida pela Marvel Studios, fazendo companhia a Agents of Shield, Agent Carter, Marvel's Most Wanted e uma série misteriosa produzida por John Ridley (12 Anos de Escravidão), todas abraçadas pela ABC. Daí você acrescenta as séries da Netflix e bam! Dez títulos em menos de cinco anos.

David Miner e Jeph Loeb serão os produtores executivos de Damage Control, que tem um potencial em teoria muito bom. Motivos? Dou três:

A queda da Marvel pelo humor (embora muitas vezes exagerado);

A chance de abordar uma parte diferente das histórias de super heróis, que muitas vezes é até motivo de trocadilhos;

E o fato de que todas as séries reveladas até então estão muito mais inclinadas para o drama (2), o que traria certo destaque para a série.

Via CBM, CB, Marvel Notícias

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.