Nesse domingo termina a New York Comic Con. Durante o evento foram reveladas informações interessantes sobre as séries da Marvel e eu, como boa entusiasta da divisão de TV que sou, juntei elas nesse post pra gente trocar uma ideia sobre. Here we go.


Agent Carter

As coisas andaram quietas para Peggy Carter & cia. Até agora. Além de Hayley Atwell (Peggy Carter) e James D'Arcy (Jarvis), Bridget Regan retorna para reviver Dottie Underwood, uma das melhores personagens da primeira temporada, junto com Dominic Cooper, que volta para reviver Howard Stark.

As estreias ficam por conta de Wynn Everett ("The Newsroom"), Lotte Verbeek ("A Culpa é das Estrelas"), Currie Graham ("Pompéia") e Reggie Austin ("Devious Maids").

Everett será a atriz e inventora Whitney Frost, mais conhecida nas HQs como a supervilã Madame Máscara, enquanto Verbeek será Ana Jarvis, a esposa de espírito livre de Edwin Jarvis. Fim do mistério! Ela e Peggy se tornarão amigas, e Ana ajudará a agente a se ajustar à vida em Los Angeles.

Já Graham foi escalado como um rico e influente homem de negócios, e marido de Whitney, enquanto Austin será Jason Wilkes, um carismático cientista que encanta Peggy.

A segunda temporada de Agent Carter irá estrear durante o período de "meio de temporada" da TV americana, ou seja, só em 2016.

Veja como foi o painel da Marvel Television, dedicado a Agent Carter e Agents of Shield:



Demolidor

O painel série dividiu espaço com o de Jessica Jones, revelando um teaser inédito da segunda temporada que só aterrissa entre nós só em 2016. Assista:


Confira como foi o painel da série:



Agents of Shield
A maioria das informações que eu tenho são relacionadas à Jemma Simmons (que no momento é o centro das atenções), mas vamos lá:

O trauma de Jemma será sim abordado, o que é ótimo. Assim finalmente a personagem tem seus sentimentos levados em consideração pela primeira vez em um bom tempo, e a atriz Elizabeth Henstridge terá o momento de brilhar ainda mais que é tão aguardado pelos fãs. Seu arco na terceira temporada será esse: o processo de tudo o que ela viveu durante os 6 meses em outro planeta.

E BOOM! Buemba buemba: outro agente se descobrirá Inumano. Uma possibilidade com a qual eu conto não é de hoje, by the way. Palpites? Novamente Jemma Simmons, que irá revelar ter "negócios inacabados" no outro planeta e precisará voltar. Não me expantaria se um belo dia, parte dos Guerreiros Secretos fossem personagens já conhecidos.

Das informações mais sem compromisso, a equipe está atualmente filmando o episódio 50 da série, e Clark Gregg acha que um dia Daisy, tal como nas HQs, poderá assumir o comando da Shield. Acredito que no momento isso seja puro desejo esperançoso, mas seria fantástico a divisão de TV bancar uma mudança que a idolatrada divisão de cinema nunca teve coragem de fazer.


Jessica Jones 

A série vem causando a cada dia que a estreia se aproxima. Agora, depois da NYCC, foi revelado que o papel misterioso a ser interpretado por Carrie-Anne Moss em Jessica Jones será de Jeryn Hogarth. Os fãs da Marvel Comics conhecem ele... Sim, ele. Jeryn é um aliado próximo de Daniel Rand, o Punho de Ferro.

Aliás, só falta você comparecer a recepção, Danny.

Jeryn é um advogado que trabalhou para o pai de Danny, Wendell Rand, e quando ele faleceu, Jeryn ajudou a cuidar do futuro herói e da família. Além disso, ele proveu Danny e Luke Cage com aconselhamento legal e financeiro para a Heróis de Aluguel.

Isso é o que os americanos chamam no popular de gender swap, ou troca de gênero, no português livre. A personagem de Carrie será uma mulher, relevante, que tecnicamente devia ser homem. Ponto para a Marvel TV.

Além disso, o vilão Nuke também parece que está para dar as caras. Um trocadilho bem infame para o personagem, sim.

Embora seja listado no IMDb como um "policial de Nova Iorque", o ator Wil Traval disse em entrevista a IGN que o personagem se chama "Simpson", e é um dos super soldados da pós Guerra do Vietnã. Nas HQs, Frank Simpson foi o resultado de uma tentativa de recriar o processo que levou ao Capitão América.

Com a bandeira norte-americana tatuada no rosto, ele acredita que ainda está na guerra, sendo um personagem instável e condicionado a seguir cegamente as ordens dos superiores. Nuke foi, inclusive, contratado pelo Rei do Crime para eliminar o Homem Sem Medo.

Então é isso.. Conexões em potencial que não acabam mais.

Confira como foi o painel da série:



E você, pronto(a) para dar adeus a vida social?

Via CBM, CBR, CB, Marvel Notícias, Agents of Shield Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.