O trimestre da sabatina.

Não está sendo fácil viver esses últimos três meses. Por uma série de motivos, tanto no pessoal quanto no profissional, diria Faustão. São coisas que estão fora do meu controle em quase 100% e isso me deixa doida (sem trocadilho), muito porque entre outras casualidades, a rotina do site foi afetada.

Tenho tentado manter o HMBR o mais em dia possível, mesmo com as limitações. Por isso eu agradeço demais a você, leitor e leitora que mesmo agora não deixou de acompanhar o site. Significa muito. Não sei quando a sorte vai sorrir de fato, mas, enquanto isso não acontece, vamos tocando a canoa como dá.

Só que nem tudo tem sido sofrência. O Waka esteve na Brasil Game Show! E ele registrou muita coisa boa, com a promessa de desenrolar aos poucos. Cobrem ele, risos. No nosso Instagram tem uma prévia de como foi a primeira cobertura de imprensa que nem gente grande do HMBR.

No mais, um bocado de conteúdo passou nesses últimos dois meses completos. Hoje, pra compensar a ausência, vou deixar todos os links relevantes de outubro até 12/10, o que vai atrasar os textos dessa quarta, pois eu peguei todos os links pelo celular.

Meus tão famosos destaques ficam por conta da etapa da Capcom Pro Tour Brasil, que aconteceu na BGS e o Waka fez um ótimo resumo. Também têm os reviews dos dois primeiros episódios da terceira temporada de Agents of Shield.

Só não garanto que isso vai ser possível sempre, entretanto. Mas ao menos por hoje o Vale a Pena Ler de Novo está de volta. Assim retomamos a rotina aos poucos, com uma mudança aqui e ali, mas ao menos não deixando o espírito morrer.

Vamos clicar?


Música

Cinema

Games



TV



HQ/Mangá

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.