Pokémon Shuffle Mobile: update 12/10 - chegou o Pokémon Safari!


Não sei como eu não tive esse ideia antes, mas... Antes tarde do que nunca. Vou falar de Pokémon! Mais exatamente passar a falar dos updates semanais do Pokémon Shuffle Mobile, game que eu ainda ando jogando bastante.

Vamos lá.

O update dessa semana é o mais legal desde os eventos dos lendários de Hoenn, pois o Pokémon Safari chegou ao Shuffle! Ele é bem interessante e um pouco irritante, claro. A curva de dificuldade no jogo por várias vezes é estúpida, percentuais ridiculamente baixos de captura, mas #gottacatchemall.

O evento vai até 26/10 e os jogadores poderão capturar sete pokémon diferentes: Duskull, Dusclops, Pumpkaboo, Gourgeist, Zubat, Golbat e Crobat.. Mas, existem alguns elementos pra tornar a vida mais difícil: a taxa de aparição, captura, design das fases, sem optimize e com limite de pokémon.

Umas têm blocos de ferro, outras de pedra, a taxa de captura nem se fala. Sobre a taxa de aparição, olho vivo: uns pokémon aparecem bem menos que outros, Crobat e Dusclops de apenas 3%. Então sempre moedas para great balls e se surgir o super catch power, aproveite.

Sobre o limite de pokémon: só é possível usar três, ao invés do limite normal, de quatro. E sem o optimize, que escolhe os pokémon mais indicados pra cada fase, dê preferência aos tipos dark, ghost e ground como se não houvesse amanhã, pois eles que serão realmente efetivos.

Só que não acaba por aí: também tem o evento do Dusknoir. Ele é meio chatinho, e eu te recomendo ter moedas para great balls, e pokémon num nível razoável.

O main stage foi atualizado e vai até o 180, e agora conta com a fase do Mega Aerodactyl, ou  seja, se você já capturou o Aerodactyl, será um reforço bem-vindo.

Por fim, os Expert Stages também têm novidade: na fase 21 os jogadores encontram o Genesect! Se precisar de dicas, ajuda, ou só quiser comemorar o seu progresso no jogo, chegue lá no Pokémon Shuffle Brasil. Com sorte você até me encontra.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.